PM de Caratinga prende acusado de estupro

A Polícia Militar prendeu e conduziu à delegacia de Polícia Civil de Caratinga , uma homem de  23 anos, acusado de estupro. A vítima foi uma adolescente, de 15 anos, prima do rapaz.

Segundo a PM, o crime aconteceu por das 04h da madrugada do último sábado. Por volta das 11h, a menor contou para a mãe que havia sido abusada sexualmente. Autor e vítima são primos. O autor se aproveitou que a menor estava sozinha em casa e pegou a chave do bolso da mãe da vítima, que dormia na residência de parentes. A vítima passou por exame de corpo de delito, que constatou o estupro.

Versão da vítima e autor

A menor de 15 anos relatou que o autor entrou em sua residência quando ela já estava dormindo. Ele a segurou pelo braço e para evitar que ela pedisse socorro, tampou a sua boca com uma das mãos. Após consumado o estupro ela teria recebido ameaças de morte caso relatasse o fato a alguém.

Já rapaz relatou que foi convidado pela vítima a ir até sua casa para fumar um “baseado”, cigarro de maconha. Ao chegar lá eles iniciaram a relação e ele teria dito que estava sem preservativo. Ela teria pedido para interromper a relação e ele se negou.

O depoimento do autor revoltou familiares e amigos da vítima. O caso segue em apuração na Delegacia de Polícia Civil.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *