América recebe o Vitória em busca de um resultado positivo

O América recebe o Vitória nesta quarta-feira, às 21h00, no Independência, em busca de um resultado positivo no campeonato brasileiro. Após a atividade, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para o confronto com duas novidades: o atacante Victor Rangel, recuperado de dores no joelho, e o meia Eduardo, que foi apresentado pelo clube nesta terça.

Givanildo Oliveira comandou apenas um ‘rachão’ nesta tarde no CT Lanna Drumond. Os novos contratados, Eduardo e Alan Mineiro, participaram. Recuperados de lesão, Victor Rangel e Adalberto estiveram em campo. No entanto, o zagueiro ainda não está em condições de jogo.

Apesar de o nome de Eduardo não ter saído no BID da CBF nesta terça-feira, a assessoria de imprensa do clube informou que o jogador seguirá concentrado. Já o meia Alan Mineiro não foi relacionado porque alguns detalhes na tramitação de documentos do Corinthians para o América não foram concluídos, impossibilitando que ele seja regularizado a tempo da partida.

Reforços

O América apresentou seus dois novos meias para a sequência desta temporada. Na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do CT Lanna Drumond, os armadores Alan Mineiro e Eduardo vestiram a camisa do Coelho pela primeira vez. Os jogadores chegam para aumentar a concorrência no meio-campo americano, que já conta com seis jogadores para a posição.

Informações Uai.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *