Praça de esportes é inaugurada no São Francisco de Assis

saofrancisco3(1)A Prefeitura de Manhuaçu, por meio das secretarias de Obras e de Esporte, entregou na manhã deste domingo, 22/05, à comunidade do Bairro São Francisco de Assis (Campo de Avião), mais um empreendimento que veio para trazer qualidade de vida à população do local. As reformas e as melhorias no complexo esportivo do bairro foram oficialmente inauguradas.

Um pacote de obras foi executado no local. A praça desportiva foi totalmente revitalizada e iluminada, e ainda recebeu uma nova pista de malha, com dimensões oficiais. Uma academia ao ar livre também foi instalada. O campo recebeu iluminação e uma nova arquibancada. A área externa da Associação de Moradores, próxima à praça, também foi totalmente revitalizada.

“Estamos felizes por termos atendido essa demanda. O prefeito Nailton está de parabéns por priorizar um bairro que estava esquecido” – enaltece o secretário municipal de Obras, João Amâncio. “A entrega desse complexo esportivo pra nós é uma honra. A comunidade do São Francisco de Assis é pioneira, nenhuma outra conta com essa estrutura, também estão de parabéns” – diz o secretário

“Uma obra dessa não é fácil de se fazer, especialmente porque é feita com recursos próprios. Mas é a luta do dia a dia, a economia em todos os lugares e a visão de que a comunidade merece, a comunidade carece de algo desse tamanho” – pondera o prefeito Nailton Heringer. “Agora temos aqui uma praça modelo, e queremos levar a outros bairros o mesmo que fizemos aqui. Agradeço a toda equipe que se empenhou, à Câmara de Vereadores, e aos líderes comunitários do bairro” – conclui o chefe do Executivo.

“Hoje está sendo um dia muito especial, porque moro há 20 anos aqui, e há oito anos trabalho na associação, e hoje estou honrado por receber esse obra, porque foi uma luta de toda a associação, não foi através de mim, porque toda a equipe lutou por isso” – comemora o presidente da Associação de Moradores do São Francisco de Assis, João Batista de Ramos. “Meu pedido à prefeitura foi muito menos do que tudo que foi feito aqui, estamos muito gratos por isso” – alegrou-se. “E queremos anunciar que, no mês de junho vamos abrir nosso Campeonato da Amizade, que como o prefeito disse, vai ser pra unir os bairros. E queremos pedir à comunidade que nos ajude a cuidar desse espaço, que é de todos nós” – finaliza Ramos.

“Um empreendimento para trazer alegria, saúde, tirar nossos jovens das ruas, das drogas, enfim, essa administração sai à frente, fez o dever de casa junto a essa comunidade” – elogia o vereador Anízio Gonçalves, que representou o Legislativo na cerimônia. “Parabéns ao prefeito, parabéns a todos os envolvidos nessa obra, essa comunidade merece” – finaliza o vereador.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *