Acidente mata 5 pessoas em Engenheiro Caldas

engenheiro-caldasO grave acidente aconteceu durante a tarde do domingo (08/05), no km 447 da BR 116, em Engenheiro Caldas (MG). Dois automóveis bateram de frente. Um dos carros chegou a pegar fogo após a batida. Cinco pessoas morreram – entre elas uma criança – e outras cinco ficaram feridas. A colisão frontal envolveu um Fiat Palio e um veículo Gol.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Palio tinham oito pessoas, três adultos e cinco crianças. O motorista do Palio seguia sentido a Engenheiro Caldas, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Gol, que vinha em direção a Governador Valadares. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu e por terceiros. Elas foram encaminhadas para o hospital de Valadares.

No Palio estavam o motorista, de 32 anos, duas mulheres, uma delas, de 28 anos, que morreram na hora, e cinco crianças, uma de 12, outra de 7, uma de apenas 1 ano, e mais duas, de 4 anos de idade. A criança, de 12 anos, não resistiu e morreu depois de dar entrada no hospital.

No Gol estavam dois homens, de 43 e 49 anos, que ficaram presos às ferragens. Quando os bombeiros chegaram à cena do acidente, eles isolaram o local com o uso de cones e arrastaram o veículo Gol com a ajuda de cordas, para resgatar os feridos, já que o Palio começou a se incendiar.

Os bombeiros tiveram que retirar as vítimas rapidamente por causa do risco de explosão do tanque de combustível do Palio, que já estava pegando fogo. Também foi necessário retirar as duas vítimas fatais da área de risco devido ao incêndio do Palio. Os corpos das vítimas fatais do acidente foram levados para p Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

Informações G1

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *