Futebol Sub-20 na preliminar da final do Mineiro

A final do Campeonato Mineiro começará cedo no domingo. Isso porque os times de América e Atlético sub-20 disputarão uma partida preliminar, válida pela 7ª rodada do Estadual de juniores. O jogo está marcado para as 13h, três horas antes da grande decisão entre as equipes profissionais. Os portões do Independência serão abertos às 12h45.

Técnico do Coelhãozinho, Milagres comemorou o fato de levar os garotos para jogar no Horto antes de uma partida tão importante para o América. “Quando nós recebemos a notícia de que foi confirmado este nosso jogo na preliminar da final do Mineiro, ficamos muito satisfeitos. Os atletas ainda mais, porque vamos jogar no nosso estádio, um grande palco e um gramado que nos dará condições de praticar o melhor futebol”, afirmou o treinador.

Assim como a partida das equipes principais, o duelo entre América e Atlético sub-20 é tratado como decisivo. O Galinho é o líder do Estadual, com 17 pontos. Já o Coelho encontra-se na quarta colocação, com 13 pontos, porém, conta com dois jogos a menos do que o rival deste domingo. O Atlético tem os artilheiros da competição, João e Daniel Penha, com cinco gols cada um.

Os quatro primeiros colocados avançam à fase mata-mata, prevista para acontecer no início de junho.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *