Cruzeiro fora da final do Mineiro. Deivid é demitido

Mais uma vez  o Cruzeiro foi eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro. A eliminação aconteceu após o time empatar com o América em 0 a 0, no Mineirão, neste domingo.O Cruzeiro fica ausente da final pela quarta vez em sete anos. Antes de 2015, quando caiu diante do Atlético, o time celeste não disputou as decisões de 2012 e 2010.

Há quatro anos, o Cruzeiro foi eliminado pelo América nas semifinais. O Coelho acabou derrotado pelo Atlético na final. Já em 2010, o time celeste parou no Ipatinga na fase anterior à final, que teve vitória do Galo sobre a equipe do Vale do Aço.

David demitido

Deivid não é mais técnico do Cruzeiro. A diretoria do clube celeste anunciou a demissão do ex-atacante na noite deste domingo, após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, diante do América. Dona da melhor campanha na fase inicial, com nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado, a Raposa ficou fora da decisão estadual pelo segundo ano consecutivo.

O Cruzeiro ainda não anunciou quem será o novo treinador. Conforme apurou o Superesportes, Jorginho, do Vasco, é o primeiro nome da lista de pretendidos pela diretoria. Todavia, a classificação do time cruz-maltino à final do Campeonato Carioca deve ser um obstáculo por um acordo. Abel Braga é a segunda opção, enquanto Marcelo Oliveira é visto pelos dirigentes como a terceira alternativa.

O clube celeste busca um novo comandante antes do próximo compromisso contra o Campinense, em 5 de maio, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Além da eliminação no Campeonato Mineiro, o empate com o time paraibano por 0 a 0, na estreia da competição nacional, na última quarta-feira, foi outro motivo que desagradou os dirigentes.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *