Manhuaçu: PM localiza três suspeitos de roubo de malote de mercearia

UCaso Merc Carlinhos (6)ma ação ousada foi registrada na segunda-feira, 22/02, em Manhuaçu, por volta 09h30. Um funcionário de uma

Caso Merc Carlinhos (9) Caso Merc Carlinhos (14) Caso Merc Carlinhos (17) Caso Merc Carlinhos (20)mercearia localizada na Ponte da Aldeia foi assaltado quando fazia o transporte de um malote da empresa pela BR 262, na região do Bom Jardim. No malote estavam 14 mil reais em cheques e mais 2 mil e 600 reais em dinheiro, de outra empresa do mesmo grupo, recolhidos pouco antes também no mesmo bairro.

Conforme relato da ocorrência policial, o funcionário foi abordado por dois homens numa motocicleta CB 300. Um dos bandidos atirou em direção a ele e tomou o malote. Após o roubo os dois bandidos fugiram pela avenida Nações Unidas, no Bom Jardim, seguindo por uma estrada de lavoura.

Três suspeitos são conduzidos

Em rastreamento, a PM chegou a três possíveis autores que estariam no local, além de um veículo Golf que teria dado fuga aos ladrões após o abandono da motocicleta. O carro aparece na filmagem em frente ao supermercado, minutos antes do assalto, aumentando as suspeitas da polícia.

Os três suspeitos entraram em contradição várias vezes sobre o local e o que estavam fazendo no momento do roubo. Foram apreendidas blusas de frio, capacete, uma motocicleta, cerca de 2.800 reais localizados com um dos suspeitos e na casa dele e os documentos e materiais encontrados queimados na fogueira feita no meio da lavoura de café.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde foi instaurado inquérito.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Jailton Pereira – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *