Matipó: Mulher mata companheiro no Bairro Boa Vista

Rogério Martins Guimarães, 38 anos, foi morto no bairro Boa Vista, em Matipó, no final da manhã de sábado, 06/02. A autora do crime é Sirlene Aparecida Silva, de 47 anos.

Segundo vizinhos a vítima e a autora foram vistos saindo pela manhã de casa depois de terem passado a noite juntos. Ambos foram para um bar para consumir bebida alcoólica, voltando para casa.

Mais tarde, alguns vizinhos estranharam a porta da casa aberta e acabaram por ver o corpo de Rogério já sem vida em cima de uma cama. Sirlene não estava.

A PM foi chamada e durante a perícia foram localizados na casa uma garrucha de dois canos, calibre .45, sem número e sem marca. No corpo da vítima foi encontrado na cintura, debaixo da blusa, uma chave Philips. Também foi apreendido um pedaço de madeira com manchas de sangue medindo aproximadamente 45 centímetros.

Durante rastreamento com o objetivo de localizar autora, os policiais obtiveram informações que ela estaria  na casa de parentes na zona rural de Matipó. Em contato com a mesma por telefone ela resolveu se entregar, sendo presa em flagrante.

Segundo a mulher, a motivação para o crime foram as agressões desferidas pela vítima contra ela.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *