América: Elenco continua sendo formado

O América segue montando o elenco para a temporada 2016. Com a saída de vários jogadores a diretoria se movimenta para trazer peças de reposição. O técnico Givanildo Oliveira quer que seja mantido pelo menos 75% do grupo que fechou 2015.

Já foram contratados 10 reforços pelo clube mineiro: o lateral-direito Jonas (Criciúma); os zagueiros Artur (Fluminense), Sueliton (ABC) e Adalberto (Fortaleza); os volantes Ernandes (Ceará), Pablo (Avaí) e Claudinei (Avaí); os armadores Rafael Bastos (Figueirense) e Osman (Luverdense); e o atacante Maranhão (Fortaleza). O nome mais forte no momento para chegar ao clube é o atacante ‘Melavlo’ Ferreyra, do Atlético Rafaela e é disputado ainda por Arsenal de Sarandí-ARG e Nacional-URU.

Do time titular, acabaram deixando o clube os zagueiros Wesley Matos e Anderson Conceição, que tiveram seus contratos renovados, o meia Marcelo Toscano, vendido ao Jeju United, da Coreia do Sul, e o atacante Richarlison, vendido para o Fluminense, na maior negociação da história do Coelho.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *