Manhuaçu: Prefeitura empossa concursados

concursados-posse concursados-posse-2O Governo de Manhuaçu deu posse, na manhã desta quarta-feira, 30/12, a mais uma leva de servidores aprovados no Concurso Público de 2015. Foram 33 empossados em diversos cargos e setores. O Prefeito Nailton Heringer, acompanhado de sua equipe, deu boas vindas aos recém chegados e deixou sua palavra de ânimo e encorajamento.

A convocação dos servidores classificados, de acordo com a secretaria de Administração, está acontecendo conforme necessidade de cada setor, e dentro de um plano de estruturação, a fim de não prejudicar a funcionamento do serviço. Ao todo foram 473 vagas e cerca de 300 servidores já foram convocados. Mais posses estão agendadas para ocorrer nas próximas semanas.

“É sim uma preocupação do nosso governo a qualificação, a carreira, estabilidade, enfim, a valorização dos nossos servidores. Não se faz gestão pública sem pessoas preparadas, e qualificar pessoas para que sejam permanentes, somente realizando o concurso público” – defende o Prefeito Nailton Heringer. “E além do concurso, nossos servidores têm que ser capacitados constantemente e é o que temos feito, para que ele entenda cada vez mais do seu papel na administração pública” – continua. “Com todas as dificuldades e percalços que enfrentamos ao longo do ano, chegamos aqui com esse êxito. Hoje e nas próximas semanas serão inúmeras posses” – conclui o chefe do Executivo.

“É o compromisso da gestão municipal com o servidor público e com a comunidade de resolver a questão do concurso público” – define o secretário de Planejamento, Luís Carlos Rhodes. “O SAMAL e o SAAE já estão resolvidos nesse sentido, e agora estamos dando posse aos servidores que, com certeza, vão transformar a cidade com a mão de obra que vai oxigenar o serviço público municipal e vai melhorar a qualidade da prestação de serviços” – finaliza. “São novas mentalidades, novas pessoas que vêm agregar, sempre visando um melhor serviço aos cidadãos” – faz coro o secretário de Administração, João Batista Hott. “Queremos dar boas vindas a eles, queremos que eles se sintam acolhidos e que aqui cresçam, aprimorem, tragam novos conhecimentos e possam ter alegria de servir” – externa Hott.

 Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *