Manhuaçu: PC prende homem acusado de tráfico no centro da cidade

drogasluizcerqueira2Investigações foram feitas por integrantes da equipe da Polícia Civil, no intuito de verificar a veracidade das denúncias recebidas de que numa sapataria, no Centro de Manhuaçu, o proprietário seria um grande distribuidor de drogas para usuários e que as drogas eram fracionadas e vendidas a varejo.

Na quarta-feira, 18/11, a equipe da polícia realizou campana no local, e visualizou uma possível negociação, sendo que ao ser procedida à abordagem, verificou que o rapaz que estava no veículo Space Fox havia acabado de realizar a negociação, sendo encontrado dentro do veículo, um pedaço de substância entorpecente, o qual alegou tratar-se de maconha, e que teria comprado como se fosse a quantia de 50 gramas pelo valor de R$140,00.

Dando prosseguimento, foi realizada abordagem no comércio e após serem realizadas minuciosas buscas, os policiais encontraram debaixo do balcão de atendimento um pedaço semelhante de substâncias, entorpecentes, e ainda mais próximo a bancada onde o proprietário realizava o seu ofício, localizaram mais quantidades das referidas substâncias.

Os demais objetos foram arrecadados, pois fazem parte do plano de investigação e seriam utilizados na traficância. O envolvido que estava no veículo Space Fox foi questionado e alegou que era segunda vez que adquiria as drogas naquele local, e que teria ficado sabendo que ali havia a negociação por uma terceira pessoa a qual não quis informar.

Ainda durante as buscas, os policiais solicitaram apoio dos agentes penitenciários, que compareceram ao local, onde fizeram uma busca com o cão de busca “Dangler” e este após realizar o farejamento não localizou mais nenhum produto/objeto ilícito, uma vez que já haviam localizados os entorpecentes apreendidos.

A esposa e filha do homem também trabalham no local onde era realizada a comercialização das drogas.

Continuando ainda nas diligências, foram realizadas buscas no veículo do proprietário da loja, o qual estava estacionado na Rua Luiz Cerqueira, e ainda na residência situada na Rua Antônio de Pádua, no Bairro São Vicente, onde neste último local foram localizados sacolas típicas para a “dolagem” das substâncias entorpecentes e ainda um cigarro de maconha.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo respeitados os seus direitos e garantias constitucionais, sendo ambos conduzidos até a delegacia para as demais providências.

Do site Manhuacu.com/Informações da PC

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *