Manhuaçu: Ministério da Cultura realizará oficina cidade

O Ministério da Cultura, por meio da sua representação regional em Minas Gerais, em parceria com o Governo de Manhuaçu, vai realizar no dia 15 de julho, das 14h às 17h, uma oficina para orientar os interessados em participar de editais como Cultura de Redes, Pontos de Mídia Livre e Pontos de Cultura Indígenas. A oficina acontece no auditório do Centro Cultural Hervé Cordovil e é aberta ao público, mas tem como foco profissionais e empresas que desenvolvem projetos dentro dos temas, por isso tem número de vagas limitada.

A secretária de Cultura e Turismo, Mariza Klein, esclarece que dentro dos temas existem os subtemas como sites, blogs, e páginas de internet de forma ampla e também pontos voltados à área cultural. “Dentro do Pontos de Cultura indígenas estão as culturas populares, que são a capoeira e a folia de reis, que nós temos aqui na cidade” – lembra Klein.

A ação nacional acontece na quinta-feira, 02 de julho, em São Paulo, organizada pela Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura. Na edição regional, além de Manhuaçu, que será a cidade sede, as demais cidades integrantes do circuito Pico da Bandeira estão sendo convidadas pela Representação Regional de Minas a participar.

Os interessados em se inscrever ou esclarecer qualquer dúvida, devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo, na rua Monsenhor Gonzalez, centro, na sede do Centro Cultural ou ligar para 33 3332 3801.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *