Ipanema: Caminhão da sorte da Caixa estará na cidade

Do dia 27 de julho ao dia 1 de agosto, Ipanema receberá o caminhão da sorte das loterias da Caixa. O cronograma divulgado no site oficial da instituição confirma os sorteios e as respectivas datas.
Sorteios, como da Loteria Federal (quarta-feira e sábado), Quina (Segunda, quarta, sexta e sábado) e Mega Sena (Sábado), serão realizados no caminhão em Ipanema, que ficará estacionado na Praça Coronel Calhau. A presença do veículo culminará com a sexta festa do queijo, que acontecerá nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

Há no Caminhão da Sorte, além da estrutura necessária para o sorteio, uma unidade lotérica que permite que apostas sejam feitas até uma hora antes do sorteio: você aposta, torce e confere o sorteio ali mesmo; e pode ainda participar ativamente do sorteios, seja ligando o dispositivo que libera as bolinhas, seja atuando como auditor popular, validando os procedimentos e garantindo a transparência de todo o processo.

O Caminhão da Sorte foi criado em 1980 com o objetivo de levar a vários municípios os sorteios das Loterias Caixa. Essa é uma importante ação que permite uma maior proximidade da população com os jogos das loterias. São atualmente dois caminhões: um permanece na cidade-sede dos sorteios e o outro viaja até as cidades onde serão os próximos sorteios.

Programação dos sorteios em Ipanema:

27 de julho – Segunda-feira

Loteca, Lotogol e Quina

28 de julho – Terça-feira

Dupla Sena e Timemania

29 de julho – Quarta-feira

Lotofácil, Loteria Federal, Lotomania e Quina

30 de julho – Quinta-feira

Lotogol e Timemania

31 de julho – Sexta-feira

Quina e Dupla Sena

1 de agosto – Sábado

Loteria Federal, Lotomania, Quina, Timemania e Mega Sena

Do site www.ipanews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *