Brasileirão: Atlético vence, mas Levir reclama

Valeu pelos três pontos, reconheceu o técnico  Levir Culpi, após a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético não jogou bem e contou com um gol de Leonardo Silva, após escanteio, para superar um dos últimos colocados da competição. A atuação foi considerada, pelo treinador, a pior do time em 2015.

“Nosso pior jogo da temporada ou do campeonato”, disse. “Todo mundo viu o jogo. Não jogamos como costumamos jogar. O Adilson é muito esperto, armou bem o time do Joinville. Não jogamos nem próximos do que estávamos jogando. Mas isso não tira o mérito da vitória”, ressaltou.

Para Levir Culpi, se terminasse empatado, o resultado não deixaria de ser justo. “Não conseguimos nem aplicar os contra-ataques. Não que o Joinville tenha encurralado o Atlético. Nós que não desenvolvemos o jogo. Foi um jogo meio que para empate, mas nosso gol foi legal e a vitória merecida.”

O horário da partida, às 11h, não influenciou no rendimento: “Nada a ver. A gente treina normalmente de manhã, o clima estava agradável para o jogo”, disse.

Admirador do bom futebol, Levir admitiu que resultados também são importantes: “Eu brinco que o que me mantém feliz é jogar bem. Só que o que me mantém empregado é resultado. Estou empregado até semana que vem.”

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *