Série B: América perde para o Náutico e sai do G4

O América fez um jogo aberto contra o Náutico, mas pecou na criação. Os erros no ataque e um pênalti infantil cometido na reta final da partida culminaram na derrota do Coelho. O Timbu se aproveitou e fez 2 a 1. O resultado acaba com a sequência de três vitórias do time de Givanildo Oliveira, e ainda tira o Alviverde do G-4 da Série B. O América agora ocupa a sexta posição. –

O Náutico saiu na frente com gol do zagueiro Diego, em jogada de oportunismo, após bola mal rebatida pela defesa americana. O América chegou ao empate após grande jogada de Bryan, e gol de Marcelo Toscano. O segundo do Náutico veio em cobrança de pênalti, depois de Bryan derrubar Marino. Douglas aproveitou a chance e selou o placar favorável para o Timbu.

Os jogadores do América reclamaram do critério da arbitragem em algumas marcações. Mancini chegou a pedir pênalti nos instantes finais, Na próxima rodada, o Coelho recebe o CRB no Independência. Já o Náutico joga como visitante contra o Atlético-GO. O técnico Givanildo Oliveira terá dois desfalques por suspensão, Anderson Conceição e Felipe Amorim não tem condições de jogo.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *