Manhuaçu: Fumaça causa desentendimento entre vizinhos

Um homem de 59 anos foi conduzido para a delegacia de polícia, por conta da fumaça do fogão à lenha da casa dele que incomoda a vizinhança, por ter ameaçado sua companheira com uma enxada e praticar gestos obscenos na rua onde mora no Distrito de Realeza, na manhã da segunda-feira, 27/04.

Segundo versão de uma vítima, há cerca de 30 dias sua família está sendo prejudicada pela fumaça provocada pelo fogão a lenha do vizinho. Mesmo após uma notificação feita pela Vigilância Ambiental, o problema não foi solucionado. Bastava colocar uma chaminé mais alta para resolver o problema.

Para piorar a situação, o homem insatisfeito com as reclamações passou a  colocar mais lenha no fogão e ainda incendiou um matagal  próximo a sua casa para provocar os vizinhos. Após ser chamado a atenção pela própria mulher, desferiu palavras agressivas contra a mesma além de ameaçá-la com uma enxada, além de mostrar as partes íntimas em via pública.

A PM foi acionada e durante o atendimento a vítima foi ameaçada pelo autor conduzido para a delegacia, onde foi ouvido, assinou TCO e liberado em seguida.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *