Santa Bárbara do Leste: Motociclista morre em acidente na BR 116

moto-santabarbara moto-santabarbara-2A  equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionada por motoristas e populares que passavam pelo local do acidente, na BR 116, próximo ao km 550, em Santa Bárbara do Leste, no sábado, 25/04, por volta das 16h00.

O corpo do motociclista Jason Onofre da Silva, de 49 anos, foi arremessado para fora da pista. A equipe constatou que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais. Os bombeiros isolaram a área até a chegada das autoridades competentes.

As causas do acidente estão em apuração. A princípio, não havia sinal de um outro veículo envolvido. A motocicleta,  de Santa Bárbara do Leste, e o corpo da vítima foram encontrados a poucos metros de uma ribanceira. Segundo apurado, o motociclista chegou a colidir contra uma cerca e estacas de madeiras. A motocicleta somente parou mais à frente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e iniciou os trabalhos de apuração. A Polícia Rodoviária Federal realizou o registro da ocorrência. Segundo apurado, o motociclista seguia sentido a Caratinga e o acidente aconteceu após uma curva mais acentuada da rodovia.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *