Carangola: Acusado de matar a família é preso

A Polícia Militar prendeu na manhã do domingo, 26/04, em Teófilo Otoni (MG), o suspeito do Triplo Homicídio em Carangola em novembro de 2014.

José Lopes de Araújo, suspeito de assassinar a companheira e os dois enteados foi preso  em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime aconteceu em Carangola, em novembro do ano passado. O suspeito foi preso no terminal rodoviário, no Centro de Teófilo Otoni, quando tentava embarcar em um ônibus que ia para o estado da Bahia.

A Polícia Militar informou que o idoso já tinha passagem, antes de se tornar suspeito de cometer o triplo homicídio, mas não divulgou o motivo.

O crime

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã do dia 24 de novembro de 2014, na rua Faria Lemos, no Bairro Ouro Verde, em Carangola. Foram mortas a companheira dele Maria da Penha Amorim Mendes (43), a filha dela Ana Cláudia Amorim Mendes (deficiente física de 22 anos) e o filho caçula Claudimar Amorim Mendes (18 anos) com golpes de enxadão e facadas. O suspeito do crime é o homem que foi preso nesta manhã, em Teófilo Otoni. Ele era companheiro da mulher e padrasto dos jovens.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos informaram que ouviram uma discussão com muito barulho na madrugada de sábado (22) para domingo (23) na casa da família e que estranharam o silêncio na residência desde o fato.

Então, por volta das 8h30 de segunda-feira acionaram a polícia. Ao entrarem na casa, os militares localizaram as três vítimas já sem vida. A mãe estava com um ferimento na cabeça e perto de um enxadão, em cima da cama. O rapaz e a jovem tinham um corte profundo no pescoço.

Com informações do Jornal O Campeão, Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *