Manhuaçu: Rapaz é preso após invadir escola e casa na Vilanova

Na tarde da última quarta-feira, Gilmar Inácio dos Santos, 20 anos, aproveitando que o portão do EMEI (escola municipal de Vilanova) estava aberto para receber os alunos, foi até o pátio promovendo tumulto, além de entrar numa sala de aula e danificar alguns móveis e utensílios. Segundo testemunhas, o jovem parecia transtornado aparentando estar sob efeito de drogas. Após a invasão à escola o rapaz fugiu.

A Polícia Militar  não conseguiu localizar o rapaz. Na casa dele a PM foi informada de que Gilmar não come ou dorme em casa já faz alguns dias.

Nova invasão

Na sexta-feira, 17/04, a PM recebeu nova informação dando conta que Gilmar I havia invadido a residência armado com um pedaço de madeira e batendo nas paredes, tendo a vitima saído correndo do interior juntamente o filho recém nascido. Novamente o rapaz fugiu após danificar utensílios e uma cano d´agua.

O rapaz foi localizado próximo ao cemitério com o pedaço de madeira nas mãos. Ao ver a guarnição policial, tomou postura de ataque contra os policiais militares, mas logo foi contido, imobilizado e algemado, a fim de resguardar sua segurança e da equipe policial.

O autor Gilmar logo após sua prisão foi conduzido até a UPA onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado para a delegacia, onde a vítima desistiu da ocorrência, sendo o autor liberado.

Com informações do Portal Vilanova – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *