Cruzeiro: Meia vira desfalque na Toca

O meia Marcos Vinicius é a nova baixa na Toca da Raposa II. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos. O clube celeste não divulga o tempo de recuperação de nenhum atleta no departamento médico.

Marcos Vinicius é o terceiro desfalque no setor ofensivo do Cruzeiro na mesma semana, já que Marquinhos também se lesionou, e Judivan se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 e ficará fora dos jogos contra Mineros, Atlético e Huracán.

Desta forma, o titular da posição nos próximos três jogos deverá ser Willian, que se recuperou de lesão na última semana. Outras opções para o setor são Joel, Riascos, Gabriel Xavier e Neilton, sendo que o último não está inscrito na Libertadores.

No treino desta segunda-feira, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os atletas que não jogaram os 90 minutos contra o Tombense fizeram uma atividade técnica em campo.

O zagueiro Leo e o volante Willian Farias, que foram poupados do jogo desse domingo, treinaram normalmente e estão à disposição. Willians e Willian, que se recuperaram recentemente de lesão, também treinaram. O Cruzeiro deve jogar contra o Mineros, nesta quarta-feira, às 22h, com Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Willian, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *