Manhuaçu: Secretaria da Agricultura se reúne com comunidades rurais

O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, segue com o cumprimento do seu objetivo de assistir às comunidades rurais do município. O secretário da pasta, Sandro Tavares, marcou presença em uma série de eventos em diversas comunidades nos últimos dias.

O secretário esteve na comunidade de Boa Vista, acompanhado da vereadora Aponísia dos Reis e de representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Manhuaçu. Na ocasião, a associação dos produtores discutiu melhorias para as estradas da comunidade, dentre elas, a construção de caixas secas para captação de água de enxurradas.

Tavares esteve também em Manhuaçuzinho, acompanhado do representante do Grupo Líder, Nixon Jaime, que expôs à comunidade o projeto do Centro de Distribuição de Alimentos de Manhuaçu, que funcionará como uma espécie de “CEASA”. O centro integra o empreendimento que a empresa executa no distrito de Santo Amaro. E por exigência do Prefeito Nailton Heringer, a preferência no local será dos produtores rurais de Manhuaçu.

Na comunidade de Vila de Fátima, o secretário de Agricultura participou de assembleia da Cooperativa de Produtores, quando foi abordada a questão da construção de um armazém e instalação de maquinários para recebimento da produção de café dos associados, dentre outros assuntos.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *