Divino: Polícia Rodoviária Federal apreende carretas roubadas

carretas-assalto-divinoA Polícia Rodoviária Federal localizou em Divino duas carretas que foram tomadas de assalto na BR 101. De acordo com a PRF, as carretas estavam carregadas de polietileno e foram encontradas sem a carga.  Os veículos saíram da cidade de Magé (RJ) com destino a Vitória (ES) e foram  tomados de assalto na quarta-feira, 18/03 e localizadas no sábado, 21/03.

Segundo informações,  os   motoristas  foram   rendidos por assaltantes fortemente armados. Eles foram surpreendidos  no momento em que  fizeram uma parada,  próximo a um posto da BR 101.

Primeiramente a polícia recebeu informações sobre a localização da carreta  Mercedez Bens 1634, placa Magé-RJ (LUH 2479), abandonada próximo ao posto Timbosão, em Divino.  A outra carreta   Scania 113, placa também da cidade de Magé(RJ (IFQ  3743), foi encontrada logo mais a frente.

Após registro da ocorrência, as carretas foram removidas para o Pátio Credenciado do Detran em Divino.  O proprietário das carretas, José Ires dos Santos compareceu ao local  para os procedimentos legais junto a polícia.

Informações Jornal o Campeão – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *