Rio Casca: Acidente entre carreta e caminhão mata uma pessoa na BR-262

acidente-riocascaOs motoristas que trafegavam pela BR-262, em Rio Casca, enfrentaram transtornos na manhã do sábado, 28/02. A pista ficou totalmente fechada por causa de um acidente entre uma carreta e um caminhão, que se incendiou depois da batida. O motorista não conseguiu deixar a cabine e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, carregada com pedras, bateu lateralmente com o caminhão, que transportava cimento, e depois tombou sobre ele. Com o impacto, o segundo veículo de carga pegou fogo.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente e conseguiram conter as chamas. Porém, o incêndio já havia consumido grande parte do veículo. O motorista do caminhão, que não foi identificado, teve o corpo mutilado e carbonizado.

Parte da carga de cimento ficou espalhada na pista, o que obrigou a PRF fazer o fechamento da rodovia. Conforme os bombeiros, o condutor da carreta, Ciro Nogutido Gomes Daniel, de 31 anos, não teve ferimentos. Sete militares em duas viaturas atuaram na ocorrência.

Com informações www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *