Mutum: Homem é preso e menores são apreendidos no Cantinho do Céu. Estavam com drogas

Marcos Antonio Foeger Junior, 18 anos e mais quatro menores estavam fazendo uso de drogas em numa construção em frente à Escola Estadual Cantinho do Céu, em Mutum (MG), na tarde do dia 27/02. Populares vendo a situação delituosa entraram em contato com a PM.

Os menores foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado sobre uma tábua uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha. Em diálogo com um dos menores ele disse onde havia adquirido o entorpecente de um traficante da cidade. Policiais foram até o local onde estava acontecendo a venda das drogas, mas o acusado conseguiu fugir.

Outros menores foram encontrados no local e com eles uma bolsa contendo vinte buchas de maconha e  três pedras de crack, tendo um dos menores dito que a droga pertencia ao traficante envolvido com o primeiro abordado.

Os menores foram conduzidos a Delegacia de plantão de Manhuaçu, acompanhados de seus responsáveis, pelo crime de associação ao tráfico e Marcos por corrupção de menores, sendo autuado e permanecido preso. Os menores liberados para seus responsáveis legais.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *