América: Rodrigo Silva é reforço para 2015

O América oficializou na tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Rodrigo Silva, de 31 anos, que se destacou com a camisa do ABC nas últimas duas temporadas. Ele firmou vínculo até o fim da temporada 2015.

Rodrigo vestiu a camisa do ABC entre setembro de 2012 e dezembro de 2014. Nesse período, marcou 43 gols, sendo artilheiro da equipe no Campeonato Potiguar, na Copa Nordeste, na Copa do Brasil  e na Série B do Brasileiro.

No primeiro semestre de 2014, o atacante defendeu o Criciúma no Campeonato Catarinense e em parte da Série A. Fez apenas um gol em 10 partidas.

“O Rodrigo Silva já está contratado e estamos aguardando somente os exames médicos que será realizado apenas na volta de férias do grupo para concretizar a negociação. Mas já está tudo certo por parte da diretoria”, disse o gerente de futebol Flávio Lopes.

Revelado pelo Figueirense, em 2003, o atacante também jogou por Corinthians-AL e pelos portugueses Nacional da Madeira, Leixões, União Leiria e Estoril.

Com o novo reforço contratado, o Coelho não deve renovar o contrato do atacante Obina, que marcou 20 gol neste ano. O destino do baiano deve ser o futebol japonês.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *