Ipanema: Discussão termina com duas pessoas baleadas. Pai e filho

Uma discussão por volta das 19h00 da segunda-feira, 15/12, terminou com pai e filho baleados.

Segundo informações da PM, Evaldo Rodrigues Silva, 36 anos e João Batista Silva, 64 anos foram alvejados por Lucimar Inácio Vicente, 35 anos. A discussão teria começado após o acusado se desentender com a filha de João e irmã de Evaldo. Lucimar se ausentou por alguns minutos e retornou ao local armado.

João relatou aos militares, que Lucimar estava armado com dois revólveres e teria atingido primeiramente seu filho pelas costas na região torácica, aproveitando uma distração do mesmo. Ao se virar, Evaldo foi atingido com outro disparo, desta vez no abdômen. O autor só fugiu do local após acertar o ombro esquerdo de João. Pai e filho foram socorridos ao Pronto Atendimento em Ipanema e permaneceram em observação durante a noite. Na terça-feira, 16/12, Evaldo foi transferido para Manhuaçu.

A filha de João relatou aos policiais que 40 minutos antes dos fatos, teria sido agredida por Lucimar em outro ponto da cidade. A discussão recomeçou após ela chegar no local e ver o autor conversando com seu marido.

A Polícia Militar segue em rastreamento em busca do autor e das armas utilizadas no crime.

Com informações do Ipanews – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *