Variedades: Drica Moraes é afastada de novo de ‘Império’ e substituída por Marjorie Estiano

drica-moraes-deixa-novela-imperioUma reviravolta nos bastidores de “Império”. Drica Moraes, que voltou a gravar a novela na última quarta-feira, 03/12, após se recuperar de uma crise de labirintite, foi afastada novamente da trama. Assim que começou a rodar suas cenas, a atriz ficou sem voz, acometida por uma faringite. Com esse problema inesperado, o autor Aguinaldo Silva encontrou uma solução inusitada: Drica foi substituída por Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase da novela das 21h.

Na história, a mudança será justificada da seguinte forma: a vilã, que sumiu repentinamente, estava em um SPA se preparando para a noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) e voltará com um visual totalmente repaginado, com aparência mais jovem. As cenas, inclusive, já irão ao ar neste sábado, 06/12.

Vale lembrar que quando voltou à gravar, na quarta-feira (3), Drica Moraes escreveu um bilhetinho para os fãs, festejando o retorno, e, nele, ela já falava que estava um pouco gripada. “Há a expectativa de que a Drica ainda volte às gravações de ‘Império’, mas isso ainda não é certeza. Paralelo a isso, o Aguinaldo tem planos para a entrada da Marjorie na novela, mas quais são de fato só ele sabe”, diz o assessor de imprensa de Drica Moraes, ao Purepeople.

Afastamento não tem ligação com câncer, garante porta-voz

Mesmo com o novo afastamento de Drica Moraes, seus fãs podem ficar tranquilos. Segundo o porta-voz da atriz, essa segunda saída de “Império” não tem nenhuma ligação com a leucemia, diagnosticada em 2010.

“Não podemos ignorar, no entanto, que ela tem uma saúde um pouco mais fragilizada e o ritmo puxado das gravações podem ter contado a favor para esse novo afastamento”. Antes da novela das 21h, a artista fez uma participação em “Ti-Ti-Ti” (2011) e interpretou a amargurada Nieta em “Guerra dos Sexos” (2012).

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *