Atlético: Contrato de Tardelli deve ser discutido pelo novo presidente

Presidente do Atlético até esta quarta-feira, quando passará o comando para Daniel Nepomuceno, Alexandre Kalil comentou sobre a proposta recebida pelo atacante Diego Tardelli.

Kalil ressaltou que não basta o jogador ter proposta. Ele lembrou que Tardelli tem contrato com o Galo e que a decisão de uma negociação passa pelo presidente do clube, no caso, Nepomuceno a partir desta quarta.

“O Atlético vai ser entregue com o Tardelli. Ele tem proposta e tem contrato. Tem os dois. Propostas e contrato em vigência. Quem escolhe se o Tardelli vai ficar ou não é o presidente do Atlético. Tem de ver o tamanho da proposta. Fazer proposta para jogador não vai resolver no Atlético. O presidente do Atlético não vai aceitar isso. Tem de ver o tamanho da proposta que vem pelo centroavante titular da Seleção Brasileira. O presidente do Atlético vai resolver, que não sou eu. O problema do Tardelli agora não é meu mais. É dele (Nepomuceno)”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Foxsports.

Daniel Nepomuceno comentou o caso e disse que quer conversar com o atacante: “Dependendo de mim, o Tardelli fica, claro. Estamos mostrando o melhor futebol do país agora. Mas, definindo a comissão técnica, vamos trabalhar com jogadores individualmente. O Tardelli é o centroavante da Seleção Brasileira, claro que virão propostas. Cabe uma conversa individual.”

Depois de anunciar a proposta, Diego Tardelli fez mistério ao ser perguntado sobre o que estava projetando para 2015: “Ainda não sei. Tenho que sentar com minha família, decidir o que é o melhor para a gente, momento agora é de pensar bastante”.

O atacante tem contrato com o Atlético o fim de 2017. O clube mineiro contratou o jogador por 5,5 milhões de euros – destes, 3 milhões de euros foram pagos à vista e 2,5 milhões de euros seriam depositados em agosto de 2013. Contudo, o Galo ainda não fez o pagamento do valor parcelado. Por isso, no fim de novembro, foi condenado em primeira instância pela Fifa.

Tardelli foi anunciado pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil, no dia 2 de fevereiro de 2013. O mandatário utilizou o Twitter para comunicar o fechamento do negócio para a torcida do Galo. Na volta ao futebol mineiro, o atacante tornou-se um dos principais expoentes do time campeão da Libertadores no ano passado e da Copa do Brasil deste ano.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *