Variedades: Angelina Jolie e Brad Pitt discutem em hotel…

BRAD-JOLIAngelina Jolie e Brad Pitt são vistos discutindo em varanda de hotel na Austrália

Três meses após subirem ao altar, Angelina Jolie e Brad Pitt foram vistos em um clima tenso em um hotel de Sidney, na Austrália. Os atores estariam fumando e fazendo movimentos bruscos com os braços, dando a entender que estavam discutindo.

A tensão entre o casal seria devido à agenda agitada da atriz no último ano, segundo a revista “Woman’s Day”. O ator teria ido ao país para participar da première do novo filme da esposa, “Invencível”.

Apesar de terem chegados juntos à pré-estreia, o casal mal teria se olhado durante o evento. Pitt estava focado em dar autógrafos, enquanto Angelina estava conversando com a imprensa.

Ao ser questionada sobre o casamento, a estrela foi discreta: “Nos faz feliz estar casados, se é que isso faz sentido. Não acho que precisávamos, mas sentimos isso. Ele é meu marido”.

GLORIAGlória Maria vai desfilar pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Rio

Pelo segundo ano consecutivo, Glória Maria vai atravessar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A jornalista, que já descartou a possibilidade de voltar ao “Fantástico”, estará no abre-alas da Imperatriz Leopoldinense junto de outras personalidades negras, já que a escola de samba terá um enredo afro “Axé Nkenda, um ritual de liberdade”. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “O Dia”.

Neste ano, Glória desfilou pela primeira vez pela Beija-Flor de Nilópolis que homenageou Boni, ex-vice-presidente da TV Globo. A escola de samba reuniu um time de famosos Tony Ramos, Eva Wilma, Antonio Fagundes, Francisco Cuoco, Pedro Bial, Miguel Falabella, Regina Casé, Laura Cardoso, Faustão, Léo Batista, Regina Duarte, Marília Gabriela, Susana Vieira, entre outros.

Angélica chegou junto de Luciano Huck na Sapucaí com uma fantasia comportada. Claudia Raia, madrinha da escola, desfilou na companhia dos filhos, Enzo e Sophia.

Grávida de 7 meses, Taís Araújo completa 36 anos à espera de uma menina

Bela, talentosa e grávida de uma menina! Taís Araújo completa 36 anos nesta terça-feira (25). Grande destaque na TV graças aos personagens de sucesso que carrega em sua carreira, a atriz está à espera de uma herdeira, Maria Antônia, e a fase não poderia ser melhor.

Essa é a segunda gestação da atriz, que já é mãe de João Vicente, de 3 anos. Agora, Taís espera Maria Antônia, que também é fruto da união com o ator Lázaro Ramos. Ansiosa pela chegada da primeira menina, a artista contou em recente entrevista à revista “Quem” como vem sendo os preparativos para o grande momento.

“Estou na expectativa do nascimento da Maria Antônia, que é no final de janeiro. Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens… Mas tudo bem! (risos). Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar”.

Quase dois meses após sofrer AVC, sertanejo Gian volta a ser internado

Gian foi internado em um hospital na madrugada desta segunda-feira (25), quase dois meses após ter sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral. A esposa do cantor, Tati Moreto, utilizou a internet para dar a notícia aos fãs.

“Gostaria, neste momento, de pedir a oração de todos vocês, meus seguidores e fãs, ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas”, publicou em sua página no Instagram.A blogueira de moda, no entanto, preferiu não dar maiores detalhes sobre o motivo da internação ou sobre o estado de saúde do amado.

Para quem não se lembra, o sertanejo revelou que sofreu o AVC, no final de setembro, após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua esposa – ele acusou Tati de complô.Relembre, nas próximas páginas, a primeira internação de Gian.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *