São Francisco do Glória: BR 116 é fechada por moradores. Exigem colocação de redutores de velocidade

fechamento-rodovia-116fechamento-rodovia-116-2fechamento-rodovia-116-3O trânsito na BR-116  ficou parado por alguns  minutos na tarde de segunda-feira, 27/10, no distrito de Bicuíba, trevo de São Francisco do Glória. Os moradores daquela região cobram com urgência redutores eletrônicos de velocidade ou quebra-molas, uma vez que é alto índice de acidentes no trecho.

O último acidente registrado no trecho, onde há o trevo de São Francisco do Glória e o distrito de Bicuíba,  aconteceu no último domingo.

Segundo os moradores, uma carreta em alta velocidade, que trafegava no sentido a Muriaé, atingiu um automóvel de um morador de Bicuíba que ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Carangola. No momento do acidente, o trânsito ficou parado e a fila teria chegado a cerca de 4 quilômetros. “Há pouco mais de seis meses, um morador desta região morreu neste trecho”, disse um dos manifestantes.

Os moradores colocaram fogo em pneus na rodovia que segundo a PRF, ficou fechada apenas por alguns minutos. O fato será levado ao conhecimento do DNIT.

Com informações do Jornal O Campeão de Divino – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *