Caratinga: Moto atropela estudante, cai em buraco e atinge funcionário que realizava manutenção em esgoto

acidente-41Um acidente incomum aconteceu nesta quinta-feira, 30/10, no bairro das Graças, em Caratinga. Foram atropelados a estudante da Escola Estadual Isabel Vieira, Tainá Campos, de 14 anos, e o funcionário de uma empreiteira da Copasa, Arnaldo Pereira da Silva Fernandes, de 25 anos.

Um motociclista de 17 anos descia uma avenida do bairro, quando precisou desviar bruscamente de adolescentes que retornavam para casa após o término das aulas. De acordo com um dos funcionários que atuava na obra, um jovem teria empurrado o outro, provocando o desvio da moto, que atingiu a adolescente de 14 anos e, na sequência, desgovernada invadiu a área sinalizada da obra e caiu no buraco. Dentro do buraco estava o funcionário Arnaldo, que realizava serviços de manutenção da rede de esgoto. A moto atingiu as suas costas. Populares ajudaram a retirar a vítima do buraco.

A equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga prestou o primeiro socorro à adolescente. Ela sofreu escoriações nas pernas, mas, aparentemente, não apresentava suspeita de fraturas.

Na sequência foi socorrido o funcionário da Copasa que sofreu escoriações nos braços e nas pernas e se queixava de fortes dores na coluna.

Segundo populares, o motociclista não se feriu e deixou o local do acidente. O pai do jovem, Almerindo Thomaz Chaves, contou que a moto foi comprada há cerca de seis meses e confidenciou que o filho a pilotava desde então, mesmo sem a devida permissão, conforme rege a Lei. O jovem também retornava da escola.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Luiz Nascimento, com informações da TV Super Canal, de Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *