Manhuaçu: Jogos escolares municipais movimentam a cidade

jogos-escolares jogos-escolares-2Desde segunda-feira, 20/10, os Jogos Escolares Municipais de Manhuaçu agitaram a cidade. O  evento contou com a participação de mais de 18 escolas, com 44 equipes disputando a modalidade futsal. Foram aproximadamente 90 jogos nas quadras do Poliesportivo e Colégio Tiradentes.

O evento contou com a participação de alunos e professores, que acompanharam todos os jogos. O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a participação de escolas da rede pública e privada existentes no município.

O secretário de Esportes, Victor Rocha agradeceu à equipe que se dedicou a cada jogo, com garra, determinação e por acreditar no potencial. Segundo ele, sua maior felicidade em ver mais de 400 jovens participando do evento é que, enquanto estão praticando esporte, se distanciam do mundo negro das drogas. Também o incentivo na modalidade, mostra a aptidão da juventude que cresce dentro da prática esportiva, sempre sonhando e acreditando na força do esporte.

Os Jogos Estudantis Municipais se encerraram em alto estilo nesta sexta-feira, 24/10. As equipes do feminino 1, masculino 1, feminino 2 e masculino 2 disputaram o primeiro lugar, ficando assim definidos: feminino 1 – equipe da Escola Municipal de Vilanova bicampeã, masculino 1 – equipe da E. E. Maria de Lucca, feminino 2 – equipe da E. E. de Manhuaçu, masculino 2 – equipe do Colégio Tiradentes.

Ao final, o secretário Municipal de Esportes agradeceu a cada equipe participante dos Jogos Estudantis Municipais.

Luiz  Nascimento, com informações das Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *