Manhuaçu: PM prende dois homens com maconha no bairro Santa Terezinha

Foi preso em operação antidrogas da Polícia Militar Fábio Vauna Silva, 26 anos, residente em Pinheiro de Minas, Martins Soares. A prisão ocorreu no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na terça-feira, por volta de 16h00.

Durante patrulhamento pela rua São Mateus,  os ocupantes da moto Honda CG 125 cor preta placa OXH 8092, se assustaram ao ver a viatura policial. O carona Fábio descartou um invólucro em uma residência próxima. O pacote foi localizado e apreendido com 3 tabletes de maconha.

Também foram apreendidos 508,00 reais em dinheiro, 01 telefone celular marca Nokia, 01 cartão de memória de 08 gb, 01 chip da Vivo, além da motocicleta. O condutor da motocicleta de nome Marcos foi preso juntamente com Fábio.

Segundo o sistema de informações da PM, Marcos tem passagem por tráfico de drogas e Fábio possui envolvimento com furtos e receptação.

Os dois e o material apreendido foram levados para  a Delegacia.

Menor envolvido em mais um ocorrência

Mais um menor envolvido com drogas. Desta vez no bairro Coqueiro. O envolvido tem 15 anos. Com ele estava Arthur Moreira Coutinho, 18 anos, residente no bairro Santana. Os  dois ficaram apreensivos ao ver a polícia.

Na busca foram encontrados em poder de Arthur cinco  buchas de maconha, um isqueiro e 3 reais. Segundo ele, a droga foi adquirida no bairro Matinha ao custo de 35 reais.

Diante ao exposto foram conduzidos, sendo o menor acompanhado pelos responsáveis legais para demais providências.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *