Manhuaçu: Prefeito Nailton Heringer participa de encontro com lideranças do Coamma

coamma2 coamma1Para estreitar o relacionamento entre as lideranças comunitárias e o Executivo Municipal e estabelecer uma parceria forte, o Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu (Coamma) tem buscado o diálogo, aproximação para discutir as propostas para auxiliar a administração municipal. No último domingo, 19/10, os líderes comunitários realizaram a 10a reunião do ano, com a presença de várias pessoas, diretores e a presença do prefeito, Nailton Heringer.

Durante a apresentação, Nailton Heringer destacou os projetos para 2015, principalmente o asfaltamento e calçamento de algumas vielas em alguns bairros da cidade, bem como o incentivo para que cada associação possa realizar a tradicional festa junina, eventos que retratem a cultura do município e viabilizar recursos do governo do Estado através do incentivo cultural.

O chefe do Executivo também comentou com as lideranças e a diretoria do Coamma, que no próximo ano consolidará a parceria para solidificar os projetos que estão sendo elaborados. Segundo Nailton Heringer, os presidentes de associações são pessoas fundamentais para o resgate da cultura local. Para a realização de festa em cada bairro, a prefeitura repassará às entidades uma quantia em dinheiro.

Nailton Heringer falou ainda sobre os resíduos sólidos, tratamento de água, esgoto sanitário, manutenção de água e tantas outras ações que devem ser implementadas. “Através da participação das lideranças, poderemos ter um governo participativo, que atenda os anseios da população”, disse.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *