Manhuaçu: Sonho de ser Militar leva menino de 5 anos ao Batalhão da PM

guipm2 Durante a infância todos sonham com uma profissão. Com o Guilherme, um menininho de apenas cinco anos, não é diferente. Ele tem o sonho de ser Policial Militar! E por causa deste sonho, sua avó, Marisa, entrou em contato com o 11º Batalhão e pediu a autorização do Comandante, Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, para que o seu netinho fizesse uma visita à Unidade.

E na manhã do dia 13 de outubro, chegou à sala da Assessoria de Comunicação do 11º BPM o “Soldado Guilherme”. O simpático soldadinho chegou fardado e prestando continência ao Tenente Fernando, chefe da seção.

Os olhos do garotinho brilhavam de tanta alegria por estar dentro do Quartel da PM. O entusiasmo em conhecer o Batalhão estava estampado no rosto do futuro soldado, que foi acompanhado pelo Tenente Fernando neste passeio inesquecível!

Guilherme conheceu o Memorial da Unidade, e um pouco da história do “Sentinela do Caparaó”, visitou o canil, o depósito de armas e andou de viatura dentro do 11º BPM. E para finalizar a visita fantástica, Guilherme foi até a sala do comandante e tirou uma foto com o Tenente Coronel Sérvio.

O 11° Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu proporcionou ao pequeno Guilherme a sensação de ver um sonho se transformar em realidade. Uma emoção que ele jamais esquecerá!

Assessoria da Polícia Militar – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *