Auto Escola Manhuaçu traz novidade para a cidade. Mais facilidade para se habilitar

antonio-autoescolamanhuacu

Antônio (Toninho), Auto Escola Manhuaçu

antonio-2Conversamos com o Antônio Gomes, do Centro de Formação de Condutores Manhuaçu (Auto Escola Manhuaçu). O tema da entrevista feita pelo Manhuaçu News é uma novidade que a empresa traz para os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

MN: Antônio, qual é a novidade que a Auto Escola Manhuaçu traz para seus alunos?

Antônio: A novidade é o PORTAL TRANSITARE com o todos os recursos do que há de mais moderno em formação de condutores.

MN: Mas, qual o diferencial oferecido pelo PORTAL TRANSITARE?

Antônio: oPORTAL TRANSITAREfoi especialmente criado para tornar o aprendizado muito mais agradável e eficiente.

MN: O PORTAL TRANSITARE é somente para novos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação?

Antônio: Não. Ele foi criado para atender a demanda dos candidatos à primeira habilitação e também para autoescolamanhuacuaqueles que precisem passar por uma reciclagem e até para motoristas que desejem aprimorar o conhecimento.

MN: Com o PORTAL TRANSITARE fica mais fácil se tornar um motorista habilitado?

Antônio: Claro. Com o material didático oferecido (apostila, livro ou guia), além da estrutura oferecida por nossa Auto Escola, excelentes instrutores e estrutura física, o aluno terá muito mais facilidade para assimilar o conteúdo ministrado para um ótimo desempenho na avaliação do Detran.

MN: Como instrutor, o que você pensa do motorista brasileiro?

Antônio: Nos consideramos um dos melhores motoristas do mundo. Mas, temos aqui uma grande contradição. Se somos os melhores motoristas, por que o nosso trânsito é considerado um dos piores e mais violento do planeta? Por que esse paradoxo? Um dos motivos consiste na definição de “bom condutor”. Essa definição está mudando com o tempo. Antigamente, bom condutor era aquele que dirigia com destreza e habilidade e que demonstrava sua perícia em manobras velozes e ousadas. Hoje, o bom condutor é definido por uma característica principal: a responsabilidade.

MN: Aprender a dirigir e se habilitar para tal é muito importante. Por quê?

Antônio: A fase na qual aprendemos a dirigir é considerada uma das mais importantes da vida, afinal, dirigir nos abre as portas para novas responsabilidades: liberdade, mobilidade, opções de trabalho e lazer, status e muito mais. Como candidato à primeira habilitação, você tem uma grande oportunidade de assumir uma atitude responsável ao optar por aprender para ser um excelente condutor, ao invés de se comportar como um aluno que estuda apenas para passar na prova do Detran.

MN: Onde está localizada a Auto Escola Manhuaçu?

Antônio: Antes de informar, gostaria de dizer que aqui na Auto Escola Manhuaçu, o aluno terá sempre a oportunidade de adquirir conhecimento para toda vida. Venha nos visitar, conhecer nossa estrutura e o PORTAL TRANSITARE, um de nossos muitos diferenciais. Estamos na rua Nudant Pizelli, 339 – Centro (bem pertinho do escritório da Unimed e do Hospital César Leite). Nossos telefones: (33) 3332 3500 e (33) 8459 0813.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *