Manhuaçu: briga termina em facadas no bairro Bom Jardim

facadas-bomjardim-manhuacu facadas-bomjardim-manhuacu-2Uma briga que terminou em tentativa de homicídio foi filmada por uma câmera de segurança do circuito interno de um posto de combustível situado BR 262, no km 37, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu. A discussão teria começado numa lanchonete (Churrasquinho), e terminada próximo às bombas de combustível do posto.

Após ser perseguida pelo agressor, ainda não identificado, a vítima caiu no chão e foi agredida com golpes de faca. A agressão somente parou porque um popular interveio. O fato foi registrado na madrugada da segunda-feira, 08/09.

Antônio Carlos Gomes da Silva, de 32 anos, foi encaminhado à UPA com duas perfurações, uma na nuca e uma região das costas. Ele teve o pulmão perfurado, além de diversas escoriações pelo corpo.

A perícia técnica foi acionada. Uma lâmina de uma faca, tipo punhal, foi encontrada próximo à bomba de abastecimento e já nas margens da rodovia. Na avenida Nações Unidas, foi localizado o cabo da faca.

Na confusão os envolvidos danificaram uma mangueira da bomba de combustível (diesel) ocasionando a interrupção do serviço, bem como vazamento de óleo diesel no solo. Os possíveis autores envolvidos no fato ainda não foram identificados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – imagens cedidas pelo Posto de Combustível – TV Alterosa – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *