Manhuaçu: Secretaria de Saúde renova frota de veículos. Já estão em uso pelo município

carros-saude A Secretaria de Saúde recebeu no mês de agosto quatro novos veículos, que servirão para serviços administrativos. Os Fiat Pálios foram conquistados através de emendas parlamentares. Outros 16 veículos devem chegar ao município nos próximos meses e vão renovar a frota municipal.

De acordo com o secretário de Saúde, José Rafael de Oliveira Filho, os automóveis chegaram dentro de um planejamento de renovação da frota de veículos municipal. No total serão 20 carros, que contemplaram somente a Secretaria de Saúde. “Essa semana vamos licitar mais uma ambulância e serão cinco no total. Temos o compromisso com algumas emendas parlamentares e iremos cumprir”, explicou o secretário.

Especificamente sobre os novos veículos, José Rafael afirma que irão atender as equipes de saúde que precisam se deslocar para lugares mais distantes. “Esse sempre foi um gargalo nosso. O serviço ainda não está 100%, mas os quatro Fiat Pálios já estão a sendo utilizados no município e esperamos sanar este déficit no atendimento ao público o quanto antes”, afirmou.

Ainda de acordo com José Rafael, a chegada dos veículos mostra o compromisso da administração pública em renovar a frota para melhor atender ao povo de Manhuaçu. “É isso o que queremos. Estamos não só adquirindo novos veículos, mas também investindo em infraestrutura. O nosso foco são as pessoas e o atendimento a elas”, concluiu José Rafael.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *