Manhuaçu: distrito de Vilanova comemora 15º aniversário. Festa começa dia 22

Vilanova(4)cartaz-vilanovaA comunidade de Vilanova irá completar no dia 23/08, seus 15 anos de Distrito.

O povoado de Vilanova está localizado às margens da Rodovia Br 116, mais precisamente no Km 584, na época foi idealizado pelo ilustre Sr. Joaquim de Meira Gonçalves, carinhosamente conhecido por todos por Sr. Joaquim Ubaldino, o povoado surgiu em meados dos anos 70 e aos poucos foi ganhando corpo, tornou-se Distrito em 23 de Agosto de 1999 após assinatura do Decreto Municipal lavrado pela então Prefeita Cici Magalhães, hoje Vilanova se tornou o maior Distrito de Manhuaçu e não para de crescer.

Vilanova tem um comércio forte, abastado e pujante, além é claro de mão de obra especializada e profissionais que atuam em diversas áreas por toda região, possui grande vocação para a implantação de empresas uma vez que sua topográfica é plana e sua localização privilegiada a apenas 03 Km do entroncamento das Rodovias Federais as Br 116 e 262.

O Distrito possui uma taxa de crescimento muito acima da média dos distritos das cidades de Minas Gerais, só neste ano já recebeu dois grandes investimentos imobiliários, os Loteamentos Villareal e Villarica, estas são duas grandes apostas para o desenvolvimento do Distrito.

A comunidade sabe que os desafios são grandes, mas sabe que Deus tem um plano para seu povo. Vilanova almeja um dia tornar-se uma próspera cidade, este é o sonho de todos e sabemos que não é um objetivo impossível de ser alcançado para uma comunidade que conquistou seu reconhecimento com suor e trabalho.

Fonte: www.portalvilanova.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *