Carangola: risco de queda de marquise interdita lojas. Ação da Defesa Civil

carangola-fachadasA Defesa Civil de Carangola, em decorrência dos riscos de desabamento de uma marquise na Rua Padre Cândido, no centro daquele município, isolou a área para evitar a passagem de pedestres.

A construção é muito antiga e apresenta rachaduras e selamento de pontos, indicando que poderá cair a qualquer momento. No local existem cinco pontos comerciais, sendo que três deles estão ocupados e em pleno funcionamento, inclusive sendo o endereço de um dos bares mais tradicionais de Carangola – o Bar do Xuá.

O advogado que representa os dois proprietários dos imóveis informou que desde janeiro os seus clientes estão tentando demolir todo o local e realizar uma grande reforma, mas estão encontrando resistência de alguns inquilinos, que se recusam a desocupar o local.

Ainda segundo o advogado, seus clientes mesmo já haviam notificado a Prefeitura Municipal, Ministério Público e Corpo de Bombeiros, pedindo a interdição do local para que pudessem forçar os inquilinos a sair e viabilizar a reforma do imóvel. Ele informa, também, que já ingressou com uma ação de despejo contra os locatários e que aguarda o desenrolar da justiça para desocupar os imóveis e começar a providenciar as obras de reforma.

Fonte: www.portalesperafeliz.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *