Santa Rita de Minas: cheirava cocaína e disse que era Buscopan

A Polícia Militar denúncia de que um homem estava traficando drogas no bairro Santo Antônio e até mesmo nas instalações de um cemitério, em Santa Rita de Minas. O registro da ocorrência aconteceu nesta segunda-feira, 04/08.

O suspeito Agenor Vasconcelos da Silva Júnior, de 21 anos, conhecido como Genorim, foi abordado em sua residência. Pela janela ele foi visto cheirando uma substância branca, semelhante a cocaína. Ao ver os policiais, ele jogou no chão o prato em que esta substância estava armazenada. Durante a abordagem na casa, os policiais apreenderam um pássaro e receberam a denúncia de que Agenor teria repassado a droga para um menor de 15 anos.

Os policiais foram até à residência do menor. A mãe Eliane Márcia Chaves autorizou a vistoria dos policiais. Os entorpecentes, 100g de cocaína e 300g de crack, foram encontrados em um dos quartos, escondidos em baixo de um colchão.

A mãe do menor afirmou que não tinha conhecimento sobre um possível envolvimento do filho com o tráfico de drogas.

O principal suspeito, Agenor, negou qualquer participação no crime e ainda alegou que no momento da abordagem não estava cheirando cocaína, e sim Buscopan, medicamento utilizado para cólica e dores abdominais.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *