Santo Amaro de Minas: presos outros dois homens que trocaram tiro com a PM

santo-amaro-bandido-atira-pm-procurado-ronildo

Preso pela polícia

santo-amaro-bandido-atira-pm-carro-abordado

Carro utilizado pelos envolvidos

Foram presos na tarde da quarta-feira, 23/07, os dois outros envolvidos na troca de tiros com a PM no distrito de Santo Amaro de Minas. A prisão ocorreu na região de Matipó, quando Alexandro e Adimilson estavam escondidos numa lavoura de café. Os dois não resistiram à prisão. Com eles estavam um facão e um revólver calibre 38.

Releia o fato

Três homens quando seriam abordados pela Polícia Militar, em Santo Amaro de Minas, na terça-feira, 22/07,  à noite, iniciaram uma troca de tiros com os militares. O Cabo Ilton José da Silva, 42 anos, foi baleado no ombro direito e está internado. Dois envolvidos fugiram. Ronildo Freitas de Oliveira, 42 anos, que ficou no carro foi preso.

Conforme a PM, a abordagem seria feita no pátio de um posto de combustíveis por volta de 22:00, após denúncia os três homens estavam em atitude suspeita dentro de um veículo.

alex-procurado

Procurado pela polícia

Com a chegada da viatura, dois dos envolvidos saíram correndo em direção à BR-262 e atiraram em direção aos policiais.

A Polícia Militar fez rastreamento com apoio de equipes de cidades vizinhas. Os autores Alexandro e Adimilson fugiram em meio a uma lavoura de café. Eles são de Caratinga. O Celta pertence a uma locadora de veículos da cidade de Caratinga. O era roubar um caminhão carregado em Santo Amaro de Minas.

Ronildo está em liberdade há um ano. Ele cumpriu pena por  roubo de veículo de carga carregado de café. No carro, foi encontrado um revólver com cinco cartuchos intactos, celulares e ferramentas.

Os materiais e o carro apreendidos foram encaminhados para a delegacia com o autor Ronildo. Os dois comparsas continuam sendo procurados.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *