Ipanema: homem é assassinado. Corpo é jogado em cachoeira

crime-ipanena-cachoeira crime-ipanena-cachoeira-2 crime-ipanena-cachoeira-3O corpo de Ademir de Souza Sales, 39,  foi encontrado no rio Manhuaçu, na região da cachoeira do Caracol, zona rural de Ipanema. Ademir era morador de Santana do Manhuaçu e estava desaparecido.

O desaparecimento foi registrado por familiares na última quarta-feira, 09/07, em Santana. Em buscas realizadas pelo irmão, objetos pessoais de Ademir, o capacete e outros materiais foram encontrados na região da cachoeira na quinta-feira, 10/07.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e encontraram, na superfície da água, vísceras (intestino, baço e fígado).

Como havia fortes indícios de que ocorreu um crime de homicídio, o Corpo de Bombeiros fez buscas até localizar o corpo da vítima.

Na sexta-feira, no final da tarde, o corpo foi encontrado no fundo do rio Manhuaçu amarrado a uma pedra. A motocicleta também foi jogada no rio, sem as rodas.

As investigações seguem para tentar identificar a autoria e motivação do crime.

Luiz Nascimento, com informações de Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó – fotos Geraldo Fotógrafo – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *