Manhuaçu: dia de jogo do Brasil. Confira as mudanças na cidade

Hoje, o torcedor estará voltado para mais um jogo da seleção na Copa do Mundo. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari enfrenta Camarões, em busca da confirmação para as oitavas de final.

Mais uma vez haverá mudanças na cidade. A maioria dos supermercados fechará uma hora antes do jogo. Alguns retornam posteriormente, outros não. Pais e Filhos no Bom Jardim, fecha às 15:00 e retorna somente na terça-feira, às 07:00. Coelho Diniz, no centro, fecha às 16:30 e retorna às 19:30. O Supermercado Paxá fecha às 16:30.

Mercearia Nossa Senhora Aparecida

A Mercearia Nossa Senhora Aparecida, anunciante Manhuaçu News, fechará no centro e  no Alfa Sul, às 16:00, retornando somente na terça-feira, às 08:00. A gerência da empresa solicita aos clientes que antecipem suas compras e agradece a compreensão, pois o encerramento das atividades às 16:00 e o retorno após a partida, dificultaria para os funcionários.

Trânsito

Conforme informações da Polícia Militar o trânsito sofrerá nova alteração no Coqueiro, entre as ruas da Conceição e Duarte Peixoto. Esse trecho estará fechado para veículos. Motoristas que precisarem trafegar pelo local sentido baixada-centro deverão seguir pela Getúlio Vargas, Duarte Peixoto, Serafim Tibúrcio, Conceição, seguindo pela professor Juventino Nunes, sentido centro.

Aqueles que estiveram trafegando sentido baixada pela Juventino Nunes, deverão acessar a rua Alencar Soares Vargas (subida da NG), Amaral Franco, seguindo pela avenida Salime Nacif, que terá fluxo somente sentido baixada. Não haverá mão dupla neste trecho, como acontecera nas outras partidas da seleção brasileira.

Correios

Seguindo determinação, os Correios Manhuaçu atenderão o público até as 16:00 nesta segunda-feira. As atividades serão reiniciadas na terça-feira.

Agências bancárias

Conforme já praticado por  ocasião das duas primeiras partidas da seleção brasileira, todas as agências bancárias atendem nesta segunda-feira, de 08:30 às 12:30, conforme informação da Febraban.

Unidades de saúde

Todas as 20 unidades de saúde de Manhuaçu trabalharão até as 13:00. O atendimento de uurgência/emergência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) segue ininterrupto.

Comércio

Demais segmentos do comércio também encerrarão atividades mais cedo. Não foram estabelecidos horários padronizados.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *