Artistas: Sabrina perde mais audiência; Paul McCartney cancela turnê; Kaká vai sozinho à abertura da Copa

sabrina-sato-recordenegativo

“Programa da Sabrina” volta a perder audiência e bate recorde negativo

Grande aposta da Record, Sabrina Sato ainda não conseguiu consolidar sua audiência e acabou marcando sua pior média no último sábado, 07/06 – desde a estreia, em 26 de abril deste ano.

Na ocasião, o “Programa da Sabrina” registrou apenas 6,3 pontos no Ibope, deixando a emissora no segundo lugar do ranking geral da TV aberta. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Apesar de ter perdido apenas para a Globo, a atração não conseguiu segurar a disputa direta contra a “Patrulha Salvadora”, do SBT. Entre 20h29 e 21h20, a Record marcou 5,6 pontos contra 5,8 do infantil.

O resultado representa uma queda de quase 40% no número de telespectadores do programa, que teve 10 pontos de média na estreia. Além disso, gera preocupação, pois a japonesa foi um dos maiores investimentos do canal nos últimos meses.

Paul McCartney adia turnê por problemas de saúde

Se recuperando de uma infecção viral, Paul McCartney precisou reagendar as datas da turnê norte-americana “Out There”, que teria início no meio de junho.

Agora, o ex-Beatle estreia a nova sequência de shows apenas em 5 de julho, em Albany, Nova York, nos Estados Unidos. As apresentações canceladas ganharam novas datas a partir de 2 de outubro.

Em um comunicado oficial, McCartney lamentou o fato: “Desculpe-me, mas vai demorar algumas semanas até que voltemos a tocar na América. Estou me sentindo bem, mas estou seguindo os conselhos dos meus médicos de ‘pegar leve’ por mais alguns dias. Espero vê-los em breve”.

Em maio, quando apareceu com a infecção, o cantor, de 71 anos, precisou adiar uma série de performances na Ásia, cancelando apresentações no Japão e na Coreia do Sul.

Na ocasião, um representante de McCartney garantiu: “Ele vai se recuperar completamente, e agora terá alguns dias de descanso”.

Kaká vai sozinho à abertura da Copa do Mundo

A cena do próximo capítulo da novela envolvendo a suposta separação de Kaká e Carol Celico poderá acontecer na próxima quinta-feira, 12/05. No dia da abertura da Copa do Mundo, o provável ex-casal não deverá estar junto no jogo entre Brasil e Croácia, na Arena São Paulo.

Kaká vai assistir ao jogo de estreia do Brasil longe da família, apenas com amigos e não levará Carol ao jogo.

O atleta do Milan e a mulher estão separados há dois meses, segundo a revista ‘Caras’. Isso justificaria o fato de o jogador ter viajado apenas com o irmão para Fernando de Noronha.

A decisão de por fim ao casamento partiu de Carol, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal: Lucca, de quase 6 anos, e Isabella, de 3.

Rumores dão conta de que os dois ainda não assumiram o término do casamento por causa de um contrato publicitário.

Isso porque a dupla aparece feliz da vida na campanha de uma marca de produtos alimentícios, que continuará em circulação até o mês de julho, de acordo com o jornal “Extra”.

A propaganda, aliás, inclui uma promoção que levará o vencedor para a Itália, onde será recebido pelo jogador e sua esposa para um jantar.

Jennifer Lopez volta atrás e decide se apresentar na abertura da Copa, diz site

Jennifer Lopez teria voltado atrás na decisão de não se apresentar na abertura da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira, 12/05, em São Paulo.

A cantora internacional teria mudado de ideia depois de seus fãs criticarem sua postura.

Outro motivo que teria encorajado a estrela a vir ao Brasil seria o lançamento de seu disco, “A.K.A”, justamente no dia da abertura da Copa.

No último domingo, 08/06, a Fifa divulgou um comunicado oficial informando que JLo havia desistido de cantar o hino do Mundial deste ano, “We Are One”. No entanto, o motivo da desistência não foi especificado.

Há quem diga que a questão toda aconteceu por causa de dinheiro: “Ela estava em um impasse por causa das despesas. Ela queria que a organização arcasse com tudo, desde o transporte privado para o hotel até os custos de sua comitiva”, completou a fonte.

Fonte: msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *