Pedra Bonita: Brasileiro de Motocross movimenta a cidade no final de semana

motocross-pedra-bonita-brasileiro-da-categoriaNos dias 31 de maio e 1º de junho, próximo final de semana, a cidade de Pedra Bonita se transformará na capital do Motocross Brasileiro. Os melhores pilotos do Brasil disputarão a 2ª Etapa do Brasileiro da modalidade no Centro de Treinamento Motoclube do Brigadeiro, Parque das Cachoeiras.

A expectativa é a melhor de todas já que Minas Gerais não recebe uma etapa do brasileiro há sete anos. “Estamos deixando tudo bem organizado para receber os pilotos, equipes e os amantes do Motocross”, destaca uma das organizadoras da Etapa, Katya Gomes Coelho Vitor.

Os interessados em acompanhar toda a competição de perto já podem garantir os ingressos antecipados que está sendo vendido em Pedra Bonita e nos municípios vizinhos. O valor é R$ 20,00 no sábado e o mesmo preço no domingo.

Postos de venda: Pedra Bonita: Drogaria Central, e também no Motoclube do Brigadeiro no dia do evento; Matipó: Açougue do Zezé (em frente a rodoviária) Orizânia: Drogaria Central Santa Margarida: Drogaria Central e Manhuaçu: Loja da Oi.

A cidade toda está em festa. Para agradar os participantes da competição e o próprio público que irá prestigiar os pilotos, a Prefeitura de Pedra Bonita realizará shows gratuitos na Praça principal da cidade. Na sexta-feira, 30/05 terá Gustavo Antony e Chapahalls do Brasil, e no sábado, 31/05, Forró Chapa Plus e Banda Santha Nova.

O canal de TV paga ESPN vai transmitir ao vivo o Brasileiro de Motocross em Pedra Bonita.

A emissora irá televisionar a 2ª bateria da categoria MX1, às 14:00 (horário de Brasília). Serão 35 profissionais envolvidos na transmissão. Toda a disputa na MX1 poderá ser vista com detalhes pelos telespectadores. Serão 11 câmeras registrando cada momento.  A ESPN é vista em mais de 191 países.

Os fãs do esporte poderão acompanhar a prova pelos canais da ESPN+:

 Luiz Nascimento, com informações da Assessoria de Imprensa CBM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *