Artistas: Música gera polêmica em novela? Sheherazade na Band? Murilo Benício entregador de pizza?

jayme-manoelTânia Mara nega crise entre Manoel Carlos e Jayme Monjardim por música

Tânia Mara utilizou a internet para negar que o trabalho do marido, Jayme Monjardim, na novela “Em Família” – trama das 21h da Globo -, esteja sendo controlado por Manoel Carlos.

Um notícia recente do jornal “O Dia” deu conta de que o autor estaria insatisfeito com o excesso de uso da música “Só Vejo Você”, interpretada pela cantora, no folhetim.

“Estou passando para informar a um querido jornalista que minha música foi escolhida pelo próprio Manoel Carlos para a personagem Clara [Giovanna Antonelli]. Por isso, fica estranho ele publicar a barbaridade de que o mesmo Maneco estaria reclamando da música na novela”, publicou no Instagram.

E completou: “Me poupe! E pare de escrever fofocas sem fundamento. Chega a ser vergonhoso. Que Deus o abençoe”.

raquelCensurada no SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela Band

Após ter seus comentários vetados no “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade deve trocar a emissora da Anhanguera pela Band em breve.

Isso porque a família Saad, fundadora do Grupo Bandeirantes, mostrou interesse em ter a apresentadora em seu time de jornalistas, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Além disso, a possível contratação de Rachel estaria sendo vista como uma ‘compensação’ pela saída de Danilo Gentili, em 2013.

benicioMurilo Benício revela que foi entregador de pizza nos Estados Unidos

Protagonista da próxima novela das 19:00, Murilo Benício rodou cenas de “Geração Brasil” pelas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos. Ao lado de parte do elenco, o ator passou cerca de 20 dias no estado americano.

Benício contou ao Famosidades que essa foi a segunda vez que visitou a região. A primeira vez que ele esteve na Califórnia ainda era um adolescente comum.

“A ida para a Califórnia foi muito especial porque eu morei em São Francisco e consegui voltar em uma época diferente da minha vida. Quando morei lá, de 1989 a 1991, entregava pizza e limpava chão de lanchonete. Então, foi uma emoção muito grande.”

No folhetim de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, o ator vive o dono de um conglomerado de tecnologia famoso em todo o mundo. O personagem é totalmente diferente do ator que não jura ser péssimo quando o assunto é tecnologia.

“Tudo que eu preciso baixar eu peço ao meu filho. Qualquer coisa que eu precise fazer de novo no computador, eu peço ajuda dele”, disse em referência à Antônio, fruto de seu casamento com Alessandra Negrini.

O astro classifica o herdeiro como parte da geração “sem manual”. “Eu sou da época que preciso precisa pegar o manual, ler e aprender a mexer. A geração de hoje já nasce conectada”, explicou.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *