Santa Margarida: PM registra roubo de carga de eletrônicos

A PM foi acionada na segunda-feira, 1º de abril, por volta de 01:20, para comparecer a um posto de combustíveis em Santo Amaro de Minas, pois no local estavam duas vítimas de assalto no córrego Mata do Capim, em Santa Margarida.

As vítimas disseram que o caminhão em que estavam com uma carga de eletrônicos foi alvo de bandidos quando faziam entregas de mercadorias na região, por volta das 21:00, do dia 31/03.

Segundo eles, quando seguiam cerca de 3 quilômetros após Pedra Bonita, por uma estrada de terra, na região da Mata do Capim, foram interceptados por três indivíduos que surgiram à frente do caminhão todos armados.

Os bandidos se aproveitaram do momento em que o caminhão reduziu a velocidade devido a uma subida (aclive). Todos estavam armados. Ao descer,  o motorista alega que foi agredido. Em seguida, as vítimas foram obrigadas a abrir o baú, onde foram colocadas amarradas.

Em seguida, os assaltantes conduziram o caminhão por cerca de 15 minutos. Ao parar, ouviu-se o barulho de um outro carro menor chegando ao local. A carga foi levada pelos bandidos. As vítimas conseguiram abrir uma das portas e sair do baú. O caminhão estava com as portas abertas e a chave na ignição.

Foram levados 01 televisão Led Smart, da marca LG 47 polegadas; 01 televisão Led Full HD, da marca LG 42 polegadas; 01 televisão Led Full HD, da marca LG; 01 televisão Led Smart, marca Samsung, 40 polegadas; 01 lavadora Electrolux 15 kg; 01 lavadora Electrolux 12 kg, de cor branca; 01 simulador de caminhada star fitness; 01 freezer horizontal Electrolux de cor branca; 01 mini system Samsung 1100w; 01 bicicleta Full fa 240, 18 marchas, aro 26 free action; 01  bicicleta aro 26 extreme unissex.

Os assaltantes não foram localizados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *