Artistas: JN tem bom resultado sem Bonner; Avril confirma shows no Brasil; Cauã não pensa em Hollywood

jnmulheresJN tem bom desempenho sem Bonner

O “Jornal Nacional”, da Globo, bateu recorde de audiência no último sábado, 08/03, durante o especial para o Dia das Mulheres.

Apresentado por Sandra Annenberg e Patrícia Poeta, o noticiário marcou média de 27 pontos no Ibope – cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Este é o melhor resultado de um sábado, desde o dia 28 de setembro do ano passado, segundo o “Notícias da TV”.

Vale lembrar que no último final de semana, na data comemorativa, o programa foi apresentado pela primeira vez só por mulheres.

avilAvril Lavigne confirma três shows no Brasil

Aos fãs de Avril Lavigne, uma ótima notícia: a cantora volta ao Brasil no final de abril para três apresentações.

A cantora confirmou que vai fazer dois shows em São Paulo, nos dias 29 3 30 de abril, e um no Rio de Janeiro, no dia 2 de maio.

Os ingressos vão começar a ser vendidos no dia 19 de março e devem custar entre R$ 45,00 e R$ 450,00, de acordo com a produtora Time For Fun.

As apresentações fazem parte da nova turnê da artista, que divulga seu quinto álbum de estúdio – batizado com seu nome e que tem uma faixa em parceria com o marido e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger.

A última passagem de Avril pelo Brasil foi em 2011, durante sua única apresentação realizada no Rio de Janeiro.

reymondProtagonista de ‘Alemão’, Cauã Reymond diz que não pensa em ir para Hollywood

Cauã Reymond não pensa em explorar Hollywood, como tem acontecido com os brasileiros Rodrigo Santoro e Wagner Moura, por exemplo. O ator, que na próxima quinta-feira, 13 de março, entrará em cartaz no cinema com o novo longa dirigido por José Eduardo Belmonte (‘Se Nada Mais Der Certo’), ‘Alemão’ , em que vive um traficante de drogas, conversou com jornalistas em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira, 10 de março, e contou que sua vida vai muito bem na Cidade Maravilhosa.

O ator de 33 anos afirmou que não vê atualmente qualquer chance de largar sua carreira no Brasil e se aventurar pelos Estados Unidos. ‘A gente tem um filme muito legal (‘Alemão’) que a gente espera que faça sucesso no Brasil. E esse filme vai e quebra algumas barreiras, derruba fronteiras. Mas eu não vejo por quê surgir um convite (para atuar em Hollywood). Ir lá para ficar batendo perna eu estou fora. Já foi, eu tenho uma filha, estou em outra onda. Quero ter mais filhos, inclusive. Está tudo acontecendo muito bem no Brasil’, definiu Cauã em entrevista ao Purecine, depois da coletiva de imprensa, que também contou com a presença do diretor de ‘Alemão’ e do grande elenco do filme, que tem nomes como Antônio Fagundes, Gabriel Braga Nunes, Otávio Müller, Caio Blat e Milhem Cortaz.

Em ‘Alemão’, Cauã Reymond dá vida a Playboy, chefe do tráfico do Morro do Alemão – uma das principais favelas do Rio -. que, à medida que a polícia militar carioca desenvolve iniciativas para ocupar o morro e instalar a pacificação do local, se encontra cada vez mais encurralado em meio ao seu império na favela. Já com relação à expectativa de bilheteria, a produção do longa acredita tanto na história que o protagonista revelou que já existe a possibilidade de realizarem uma continuação: ‘Se Deus quiser vai vir um ‘Alemão 2′ por aí’.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *