O que esperar da moda em 2014?

Bermudas e calças masculinas, muita transparência, mix de estampas e mochilinhas são algumas das tendências que vamos ver – e muito – ao longo do ano

Já que o ano está só começando, aproveitamos para selecionar as principais tendências de moda que vêm por aí. Confira com a gente as peças que prometem chegar (ou voltar) com tudo em 2014!

foto4

Estampas, tom sorbet e transparência

O print, em 2014, chega em uma versão mais minimalista com muita geometria e mix de desenhos. Na foto, a coleção de verão da Céline mostra o look preto + vermelho em desenhos abstratos.  O tom sorbet (ou macaron) também vai pegar! Conjuntinhos e vestidos em cor pastel são as apostas do verão.

E a transparência? Já não é de hoje que ela tenta entrar no nosso dia a dia, mas muita gente resiste. Então guarde um espacinho no seu armário para estas peças que podem ser usadas durante o dia ou à noite. Arrisque-se!

foto 5

Do guarda-roupa masculino: calça e bermuda

A alfaitaria segue com shapes mais larguinhos nas calças, preservando o ar boyish. Enquanto as bermudas, que estavam escondidas lá no fundo da gaveta, voltam com tudo e aparecem estampadas e renovadas! Looks bem confortáveis  e descolados.

Franjas e mochilinhas cool

Franjas e mochilinhas cool

As franjas fizeram o maior sucesso nos anos 70 e aparecem agora em em vários looks, dos mais glamourosos até os mais despojados. Vai aderir ao hippie chic?

Já no mundo dos acessórios, a mochila não pode ficar de fora. 2014 é, com certeza, o ano de deixar as it-bags de lado e apostar no old school!

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *